29 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Botucatu recebe Selo Prefeitura Empreendedora pelo Sebrae SP

Botucatu recebeu o selo de prefeitura empreendedora na categoria Turismo e Identidade Territorial.

A cerimônia foi realizada no Clube Monte Líbano em São Paulo e contou com diversas autoridades, como por exemplo, Márcio França, Ministro das Micro e Pequenas Empresas, Felício Ramuth, Vice Governador, Gilberto Kassab, Secretário Estadual de Governo e Relações Institucionais, Roberto de Lucena, Secretário Estadual de Turismo, e toda diretoria do Sebrae São Paulo.

O evento está na sua 12ª edição e tem como objetivo valorizar os prefeitos que investem e apoiam o micro empresário. As categorias de inscrição foram: simplificação e fomento ao empreendedorismo, inclusão produtiva, empreendedorismo rural, compras governamentais, educação empreendedora, sala do empreendedor, turismo e identidade territorial, governança territorial, cidade empreendedora, desburocratização, sustentabilidade e meio Ambiente.

Botucatu recebeu o selo pela iniciativa Botucatu Cidade Observadora de Aves e contou com a presença do Prefeito Mário Pardini, a secretária adjunta de Turismo, Roberta Sogayar, Eduardo Nascimento, gerente regional do Sebrae Botucatu, Néia França, consultora de Turismo do Sebrae Botucatu, Renato Lisboa, consultor Botucatu.

Das 235 propostas inscritas, mais de 50% delas foram dedicadas ao turismo e ao empreendedorismo rural. Isso denota o crescimento da visão de como o Turismo é uma atividade estratégica para o desenvolvimento econômico das cidades.

Segundo a Secretária da pasta, Roberta Sogayar, “a iniciativa que Botucatu participou nesse processo, evidencia nossa vocação de turismo de natureza e nossa importância no desenvolvimento do turismo regional”.

Redacao 14 News

Redacao 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes