24 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Be Together: o seu novo espaço de integração e eventos em Botucatu

Com o objetivo de promover a união e alinhamento, o seu novo espaço de integração e eventos, a Be Together, vai oferecer à população de Botucatu e região toda infraestrutura completa para reuniões, treinamentos, espaços compartilhados para leituras, jogos e muito mais.

O ambiente ainda contará com várias salas que poderão ser alugadas, auditórios, além de uma cafeteria com um cardápio diverso e itens de muito bom gosto chamada Café Vital, onde os colaboradores poderão se conhecer melhor, identificar afinidades e estreitar laços, formando assim equipes mais engajadas e colaborativas.

Os proprietários Carlos Bertani e Luciana Bertani estão a frente desse novo projeto que conta, também, com toda a família Bertani. Cada filho tomará conta de um projeto diferente, entre imobiliárias, agência de turismo construtora e uma clínica de psicologia. Todos estarão reunidos na Avenida Vital Brasil, n. 1410, em Botucatu.

Bertani conta que pretende fornecer um espaço amplo e inovador para todos. “Traremos para a cidade um espaço inovador com um atendimento diferenciado. A nossa expectativa é a melhor possível para contribuirmos, como família, no crescimento e o desenvolvimento de Botucatu, oferecendo os nossos serviços”, completa Carlos.

 A inauguração será neste sábado, dia 4 de setembro, das 10h às 16h. A Vital Be Together estará aberta para a todos que queiram visitar, com os convidados sendo distribuídos em faixas de horários para evitar aglomerações nesse momento.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes