Inscreva-se na nossa newsletter!

Trending News

Destaques

GEB: encontro abordou a área da construção que busca facilitar a vida dos clientes 

Construir sempre é um desafio e uma área desconhecida para muitas pessoas. Todos se queixam para conseguir ter um fluxo mais tranquilo nessa fase e ter menos dor de cabeça. Nesse contexto quem atua nesta área tem como missão tornar mais fácil esse momento da obra. Esse foi o tema abordado por James Sales, da Sales Materiais para Construção, durante reunião do GEB – Grupo de Empreendedores de Botucatu, realizada online e presencial, na Fullworking, no centro de Botucatu (SP), nesta quinta-feira (19).

Ouça – James Sales

“A empresa foi fundada em 1996 e atualmente conta com duas lojas e uma fábrica de lajes. A busca sempre foi de garantir bom atendimento e preços competitivos. A equipe é treinada para esclarecer ao consumidor sobre características e aplicações dos produtos disponíveis na loja. Nosso cliente passa a ser um amigo da casa e, sempre retorna para novas compras. diz James Sales”.

Ele informa que a Sales sempre investe em logística, tecnologia da informação, marketing, conhecimento do cliente e capacitação de sua equipe, além de cultivar o bom relacionamento com colaboradores, parceiros, fornecedores em especial com clientes.

“Tudo o que a Sales faz pelo cliente é para garantir a sua satisfação. Nós sabemos que cliente satisfeito volta mais vezes, indica para os amigos e familiares”, destaca James.

Ele contou que a empresa nasceu do sonho do seu pai, que com pouco capital, foi aberta com o Fundo de Garantia do seu Euclides. As primeiras prateleiras foram feitas pelo filho James e o primo Célio. Assim, com o desejo do seu Euclides, nasceu a empresa em 1996.

Em 2011 surgiu a segunda loja adquirida do antigo Ponto Forte, e desde então a empresa vem evoluindo.

Hoje, entre as novidades, a empresa lançou um programa de fidelidade onde os clientes terão oportunidade de trocar pontos por produtos e descontos especiais.

Sobre o G.E.B.

O Grupo de Networking business se reúne semanalmente para estreitar parcerias comerciais e fomentar a cultura empreendedora por meio de dicas, treinamentos e palestras. O grupo reúne mais de 60 empreendedores de diversos segmentos do comércio e da prestação de serviço da cidade. A data de nossa fundação é 13/01/2017.


Os encontros acontecem todas às quintas-feiras a partir das 7 da manhã começando por um delicioso coffee break entre os membros e a partir das 07h30 iniciam-se as apresentações comerciais, bem como os conteúdos empreendedores.

Durante a pandemia a reunião semanal é online utilizando a ferramenta ZOOM.

O lema é “a não segregação”, por este fato o grupo se difere de outros podendo ter vários membros do mesmo segmento empresarial.
Você pode conhecer nosso projeto sem custo e sem compromisso – https://bit.ly/2WinXrz


Notícias similares