20 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Secretaria Estadual da Saúde divulga “abre e fecha” do feriado da Consciência Negra

A Secretaria de Estado da Saúde divulga a dinâmica de funcionamento dos serviços de saúde durante o feriado de sexta-feira (20), Dia da Consciência Negra, na cidade de São Paulo.

Os hospitais estaduais manterão o funcionamento normal para atendimento às urgências e emergências, tanto nos pronto-socorros quanto nos setores de internação e centros cirúrgicos.

As unidades da Fundação Pró-Sangue permanecerão abertas normalmente na sexta-feira (20), ficando fechados somente os postos de Barueri e Stella Marris, que retornarão com o funcionamento na segunda (23). No sábado (21) só os postos das Clínicas e de Osasco farão atendimento. O posto das Clínicas funcionará das 8h às 17h, e a unidade de Osasco das 8h às 16h. Para a realização da doação na sexta e no sábado, é necessário fazer o agendamento online em um dos postos. O agendamento pode ser feito pelo site www.prosangue.sp.gov.br ou pelo link prosangue.hubglobe.com.  

As Farmácias de Medicamentos Especializados, conhecidas como “de alto custo”, também terão funcionamento especial nesta sexta-feira (confira tabela abaixo).

O Instituto Paulista de Geriatria e Gerontologia (IPGG), na Zona Leste, não funcionará na sexta-feira (20), retornando o atendimento a partir da segunda-feira (23). O Centro de Referência ao Idoso (CRI Norte) abrirá normalmente na sexta-feira, das 7h às 17h e no sábado (21) das 8h às 14h.

Os atendimentos nos Ambulatórios Médicos de Especialidades (AMEs) ocorrerão normalmente em todas as unidades na sexta-feira (20). O funcionamento ocorrerá normalmente neste sábado (21), nas unidades que têm atendimento previsto no programa “Filho que ama leva o pai ao AME”: Américo Brasiliense, Araçatuba, Barretos-Geral, Bauru, Caraguatatuba, Carapicuíba, Franca, Jundiaí, Mauá, Mogi das Cruzes, Mogi Guaçu, Ourinhos, Praia Grande, Presidente Prudente, Promissão, Rio Claro, Santos, São João da Boa vista, Sorocaba, São José do Rio Preto, Taboão da Serra, Tupã, Votuporanga; na capital, o Barradas (Heliópolis) e o Centro de Referência do Idoso na Zona Norte (CRI Norte).

Farmácias de Medicamentos Especializados:

UNIDADEExpediente no dia 20.11.2020
AraçatubaFechada
AssisAberta
Baixada SantistaFechada
BarretosFechada
BauruAberta
BotucatuAberta
Campinas – SetembrinoAberta
Campinas – UNICAMPAberta
FrancaFechada
Franco da RochaFechada
Geraldo BourroulAberta
GuarulhosFechada
HeliópolisFechada
Hospital das Clínicas – FMUSP ICRAberta
Hospital das Clínicas – FMUSP RIBEIRÃO PRETOAberta
Hospital das Clínicas -FMUSP ICFechada
Hospital das Clínicas -FMUSP INCORAberta
Hospital das Clínicas -FMUSP IOTAberta
Hospital das Clínicas -FMUSP IPQAberta
Hospital de BaseAberta
Hospital João Paulo IIAberta
IAMSPEFechada
Instituto de Infectologia Emílio RibasFechada
Maria ZéliaAberta
MaríliaAberta
Mogi das CruzesAberta
PiracicabaFechada
Presidente PrudenteAberta
RegistroAberta
Santo AndréFechada
São Bernardo do CampoAberta
São Caetano do SulFechada
São José dos CamposAberta
SorocabaFechada
TaubatéAberta
Várzea do CarmoAberta
Vila MarianaAberta
VotuporangaAberta
Farmácia da Tenente PenaAberta
Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes