Inscreva-se na nossa newsletter!

Trending News

Destaques

Buser avisará com antecedência e devolverá dinheiro de viagens canceladas por causa do coronavírus 

A Buser – plataforma online de fretamento colaborativo de viagens de ônibus – adota medidas preventivas contra o avanço do novo coronavírus (Covid-19), seguindo as orientações do protocolo recomendado pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e pelo Ministério da Saúde. A empresa espera, assim, colaborar na prevenção à disseminação da pandemia e proteger a saúde de seus usuários e colaboradores.

Abaixo, as ações que a Buser está adotando e suas recomendações para os usuários:

• Idosos e pessoas com doenças crônicas, os grupos mais prejudicados pela Covid-19: devem cancelar suas viagens. Todos serão ressarcidos integralmente;

• A Buser pode cancelar algumas viagens por motivo de segurança. Os usuários serão avisados com antecedência e ressarcidos integralmente;

• Estamos monitorando as viagens confirmadas e orientando as empresas de ônibus que operam pela Buser sobre como reforçar a limpeza dos ônibus e orientar os usuários de acordo com normas da OMS e do Ministério da Saúde;

• Todos os ônibus de parceiros da Buser devem distribuir álcool gel 70% a todos os viajantes e motoristas;

• Os condutores dos ônibus das empresas parceiras devem usar luvas descartáveis.

• Após o fim de cada viagem, a limpeza nos ônibus já foi reforçada

“Todas as empresas de mobilidade têm uma responsabilidade dobrada sobre suas operações por seu potencial de influenciar diretamente na transmissão do vírus entre países, estados e cidades”, afirma Marcelo Abritta, CEO da Buser.

Segundo ele, o bem-estar e a saúde dos usuários, funcionários das empresas parceiras e dos motoristas são a prioridade da Buser. “No momento, os grupos estão funcionando normalmente. Mas, por segurança, pode haver cancelamentos e suspensão das viagens já confirmadas, sem nenhum custo para os usuários, que terão o dinheiro de volta”, explica Abritta.

Mais informações e instruções sobre a campanha de contenção da Covid-19 feita pela Buser podem ser acessadas no blog da Buser.

Sobre a Buser

Fundada em 2017 por Marcelo Abritta e Marcelo Vasconcellos, a Buser é uma plataforma online de fretamento colaborativo que faz a intermediação entre empresas de fretamento de ônibus e pessoas que querem viajar para um mesmo destino. Está disponível em 60 cidades brasileiras, e proporciona uma economia de até 60% no valor da viagem, dependendo do trajeto e do número de passageiros que rateiam o frete.

LANÇAMENTO EM BOTUCATU:


Notícias similares