19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Renault Sandero inova em itens e tecnologia de bordo

A Renault está inovando cada vez mais quando se refere a design de cada um de seus carros, o Sandero é um exemplo disso, está diferente e mais moderno, aperfeiçoando tudo para inovação de verdade.

A Media Evolution 7″ touchscreen traz tecnologia Android Auto e Apple Carplay que permite usar Spotify, Waze, Google Maps (Android Auto) e áudios de WhatsApp. O MEDIA Evolution ainda conta com Bluetooth, câmera de ré, Eco Scoring e Eco Coaching. E você acessa tudo diretamente no carro.

O Sandero agora tem controle eletrônico de estabilidade, ganha mais controle de tração e aderência a pista. Oferecendo ainda mais segurança.

Do lado de dentro, tem o novo volante e um acabamento interno impecável. Você vai adorar quando ver de perto.

Do lado de dentro, um acabamento interno impecável. Você vai adorar quando ver de perto. E pode apostar: todo mundo vai dizer que foi uma boa escolha.

As novas luzes diurnas em LED no formato C destacam os faróis dianteiros do Renault Sandero. Já as lanternas traseiras foram estendidas e ganharam um estilo único e marcante.

As rodas 16” diamantada deram um charme a mais para o Sandero. O jogo vem na cor Cinza Erbe e tem alargadores pretos nas caixas das rodas. Ficou perfeito com o novo design.

Saiba mais: https://www.facebook.com/renaultproestebotucatu/

Rua Campos Salles, 2175 (1,30 km) – 18607-040 Botucatu – (14) 3811-1800.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes