29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Voluntários se unem em prol de vítimas de fortes chuvas em Pernambuco e Alagoas

Desde sábado, 28, a equipe da ADRA, por meio de dezenas de voluntários, realiza ações em favor da comunidade, como pronta-entrega de alimentos. São 500 marmitas para famílias e dezenas de marmitas para a equipe de bombeiros e voluntários que trabalham no resgate dos feridos. A agência adventista também distribui kits de higiene pessoal, materiais de limpeza, roupas a cestas básicas. “A ADRA já está em campo suprindo necessidades básicas. Em breve divulgaremos o nosso plano de ação”, afirma o diretor da ADRA no Nordeste, Erinaldo Costa.

A ADRA atua diante de um cenário de perigo, como define o Instituto Nacional de Meteorologia (Imet) quanto à severidade das chuvas nos próximos dias, que pode aumentar o número de vítimas. “A campanha da ADRA espera arrecadar fundos para atender esta emergência também. Contamos com o apoio de nossos parceiros e doadores. Esperamos atender centenas de pessoas nesses dois Estados”, destaca Fábio Salles, diretor da ADRA no Brasil.

Para ajudar na campanha, as doações podem ser realizadas via PIX, destinadas ao e-mail: sos@adra.org.br. Saiba mais informações ou formas de apoiar outros projetos pelo site adra.org.br.

Quem é a ADRA?

A ADRA é a agência humanitária da Igreja Adventista do Sétimo Dia, presente em mais de 118 países. Ela atua tanto no atendimento a emergências e catástrofes quanto por meio de projetos permanentes de desenvolvimento comunitário. No Brasil, está organizada em 13 regionais que abrangem 15 Estados.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes