25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

“Van esqueceu minha filha na escola”: postagem de mãe abre discussão

“Hoje vim deixar um alerta as mães e aos pais que mandam os filhos na escola com van escolar. Hoje a van esqueceu minha filha na escola, e quando liguei pra falar, ele deu risada, como se fosse comum isso acontecer. Ela sai da escola às 16:45 e ele me atendeu às 17:30 – e a professora lá com ela. E o pior é que pegaram outra menina na sala da minha filha – e ela ficou pra trás”, reclamou uma mãe nessa sexta-feira (14) em Botucatu.

A postagem gerou vários comentários: ” Isso acontece com qualquer pessoa, até mães esquecem de ir buscar os filhos ou perdem a hora. Pessoal, vamos ter mais empatia, mais compreensão com nosso semelhante. Parem de expor de em rede social isso. É feio e desagradável. Vamos orar por pessoas melhores. Que povo intolerante em uma cidade universitária. Olhem para as enchentes. É Deus repudiando esse tipo de coisa. Oremos por mais amor, mais tolerância, respeito, educação e acima de tudo amor pelos outros”.

Outra opinião: “Não vou dizer que ele está certo, mas pelo menos ficou com a professora na escola, mas uma coisa eu digo: é raro acontecer isso, muito raro mesmo. Por outro lado, mães esquecem seus filhos com muita mais frequência do que os motoristas, e olha que mãe pega um, dois na escola; já o motorista de van pega vários, em várias escolas. Acho desnecessário expor assim. E outra: ele voltou buscar. Pior seria se ele se recusasse”.

O caso foi encaminhado pela reportagem à Prefeitura e Polícia Militar para análise do caso e saber se o prestador do serviço já teve outros problemas ou se trata de um caso isolado para as providências necessárias.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes