25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Show de Maiara & Maraisa é mantido e parte da renda vai ajudar a cidade

-Dupla fez show em Botucatu no dia 7 de março na Ferroviária.

O show da dupla sertaneja Maiara & Maraisa foi mantido para o dia 7 de março na Associação Atlética Ferroviária (AAF), em Botucatu, e ficou decidido pela organização que parte da renda será revertida às famílias atingidas pela chuva.

O clube também foi bastante danificado pelas águas e está com suas atividades voltando ao normal, inclusive no ginásio onde ocorrem os shows.

A organização é da M5 Produções e Eventos.

Os fãs terão opção de escolher arquibancada premium, pista ou Espaço Brahma no site ou pontos de venda.

Pontos de venda: Loja Tatical, Pilan Barbearia, Santo Beef, Rodeo Store, Casa do Led, Òtica Santa Luzia, Up Atacado, Albuquerque Presentes e Acessórios, VS Propaganda, Rádio Municipalista.

CARREIRA – Quem disse que seria fácil para Maiara e Maraisa? Elas cantam desde os cinco anos de idade, já moraram em várias cidades diferentes para tentar a carreira na música. Pensaram em desistir, mas voltaram atrás na decisão e hoje, aos 30 anos comemoram o reconhecimento tão esperado .
O DVD “Maiara e Maraisa ao vivo em Goiânia”, lançado em 2015, alavancou o sucesso das irmãs em nível nacional. Maiara & Maraisa estão a frente de muitos medalhões do sertanejo.

Em outubro de 2016 deram um novo passo; gravaram o segundo DVD, “Ao Vivo em Campo Grande”. Dessa vez, cantaram para um público 15 vezes maior que do primeiro DVD, mais de 20 mil pessoas.

Neste ano deram continuidade ao projeto “Agora com são elas 2” em parceria com Marília Mendonça, além de lançarem no canal oficial do YouTube e nas plataformas digitais sete músicas inéditas. As “Guias DVD 2018” fizeram parte do aquecimento para a gravação do terceiro DVD da carreira, que foi gravado no dia 09 de outubro, em São Paulo, no Espaço das Américas.

O DVD recebeu o nome de “Reflexo” e teve como objetivo expressar a cumplicidade entre as irmãs gêmeas. Sobre o projeto, Maiara explica a ideia: “O reflexo não é somente porque eu e a minha irmã somos o reflexo uma da outra, mas também porque estamos em um momento de reflexão. Tenho certeza que nossas músicas vão refletir coisas boas. A gente quer isso! Refletir coisas boas, o povo brasileiro, as mulheres brasileiras, a força, a emoção e o amor. Todo o projeto é desenvolvido em volta desse nome”.

Na última semana de agosto, foi lançada nas rádios de todo o Brasil “Coração Infectado”, escolhida como nova música de trabalho. Em apenas uma semana, a música já aparece entre as mais pedidas nas rádios e estreou em primeiro lugar no ranking Billboard Brasil Hot 100.

Maiara e Maraisa são um dos principais destaques do atual cenário da música sertaneja. Na internet não poderia ser diferente, elas já alcançaram marcas expressivas como superar 3 bilhões de visualizações e quase 5 milhões de inscritos no canal oficial do youtube.
Repertório de Outro, Separada, Ai Que Vontade, Ligação de Emergência e Não Abro Mão, são as outras músicas inéditas do novo projeto.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes