29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Usuários do vale-transporte de empresas devem atualizar cadastro até o fim do mês

Os usuários do transporte coletivo de Botucatu, que recebem vale-transporte das empresas onde trabalham, devem fazer até o fim de novembro a atualização dos dados cadastrais para não ter problemas em validar seus créditos, pois o banco de dados foi alterado para maior segurança ao usuário.

Caso não o façam, os créditos do próximo mês poderão sofrer problemas na validação pois o os créditos não serão reconhecidos pelo banco de dados do sistema. O processo é totalmente gratuito e pode ser feito na sede do Consórcio do Transporte Coletivo de Botucatu (CTCB), na Rua Curuzu, 54, no Centro, em frente ao Camelódromo Municipal.

Horário estendido

O Consórcio do Transporte Coletivo de Botucatu atende de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas, e aos sábados, das 8 às 12 horas.

Mais informações pelos telefones (14) 3815-3158 / 3815-3243 ou pelo e-mail sac@ctcbotucatu.com.br.

O sistema de biometria

A biometria facial é a tecnologia para avaliação das características faciais de uma pessoa com base em seus parâmetros digitais. A implantação do sistema visa combater ações de fraudes no uso de benefícios e já está em operação em várias cidades brasileiras.

Pela segurança oferecida, a ferramenta já tem sido utilizada em diversas organizações para proteger tanto o usuário quanto o fornecedor do serviço.   

Por se tratar de uma tecnologia com alto índice de acerto, não há como negar a efetividade da biometria facial para garantir a segurança de espaços e atividades, uma vez que a ferramenta é uma forte aliada em todos os processos de identificação e autenticação de pessoas.

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes