28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Anhembi realiza 1º Marcha pra Jesus no dia 30 de novembro

No dia 30 de novembro, Anhembi vai realizar a 1º Marcha pra Jesus com uma programação variada que deve mobilizar o público cristão de toda região.

O evento é uma realização da ACOPLEA (Associação do Conselho dos Pastores e Líderes Evangélicos de Anhembi) com o apoio da Prefeitura.

A primeira etapa do evento tem início às 16 horas no portal de entrada da cidade e segue com um trio elétrico animado pela Banda Betesda, da Igreja Batista Betesda, de Piracicaba.

A caravana vai até o Jardim Cruzeiro, do outro lado da cidade, onde haverá uma solenidade e a inauguração da Praça da Bíblia. Na sequência, haverá ministração do Pastor Ricardo Capler e, por fim, o aguardado show com Heloísa Rosa, um dos maiores talentos da música Gospel.

Segundo o prefeito Miguel Machado será uma celebração inesquecível. “Anhembi já possui uma grande tradição religiosa e essa será um marco para o povo cristão. Quando fui vereador criei o dia do Evangélico em Anhembi e vejo que é um povo unido e que prega o bem em nossa cidade”, comentou.

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes