25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Dois homens são presos por danos causados em ginásio municipal

Dois homens foram presos depois de quebrarem os vidros do Ginásio Municipal de Pratânia (SP), na tarde deste domingo (17).

Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada por uma funcionária da Prefeitura de Pratânia, informando que dois homens tinham danificado os vidros da janela do ginásio de esportes do Bairro Pratinha.

Durante o deslocamento da PM para a ocorrência, a equipe localizou um dos suspeitos em um táxi. Ao ser abordado ele que confessou ter dado socos no vidro da janela do ginásio, causado o dano.

No endereço, durante conversa com a pessoa que chamou a PM, o outro autor do dano se apresentou espontaneamente se prontificando inclusive a pagar os danos causados.

Segundo a polícia, diante da situação e do dano doloso ao patrimônio público foi dada voz de prisão aos dois homens. Em seguida o delegado foi avisado do caso e acionou perícia para o local.

Os dois homens foram encaminhados para Pronto Socorro de Botucatu por estarem com os dedos das mãos cortados, aparentando ser ferimentos superficiais.

Diante do caso, a ocorrência foi apresentada ao delegado que ratificou a voz de prisão e os envolvidos ficaram à disposição da justiça.

(do Agência14News)

 

Página de ofertas e condições especiais.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes