Os usuários do transporte coletivo de Botucatu, que recebem vale-transporte das empresas onde trabalham, devem fazer até o fim de novembro a atualização dos dados cadastrais para não ter problemas em validar seus créditos, pois o banco de dados foi alterado para maior segurança ao usuário.
Caso não o façam, os créditos do próximo mês poderão sofrer problemas na validação pois o os créditos não serão reconhecidos pelo banco de dados do sistema. O processo é totalmente gratuito e pode ser feito na sede do Consórcio do Transporte Coletivo de Botucatu (CTCB), na Rua Curuzu, 54, no Centro, em frente ao Camelódromo Municipal.
Horário estendido
O Consórcio do Transporte Coletivo de Botucatu atende de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas, e aos sábados, das 8 às 12 horas.
Mais informações pelos telefones (14) 3815-3158 / 3815-3243 ou pelo e-mail [email protected].
O sistema de biometria
A biometria facial é a tecnologia para avaliação das características faciais de uma pessoa com base em seus parâmetros digitais. A implantação do sistema visa combater ações de fraudes no uso de benefícios e já está em operação em várias cidades brasileiras.
Pela segurança oferecida, a ferramenta já tem sido utilizada em diversas organizações para proteger tanto o usuário quanto o fornecedor do serviço.
Por se tratar de uma tecnologia com alto índice de acerto, não há como negar a efetividade da biometria facial para garantir a segurança de espaços e atividades, uma vez que a ferramenta é uma forte aliada em todos os processos de identificação e autenticação de pessoas.
(com assessoria)