29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Turismo promove segundo Descubra Botucatu para profissionais

A Secretaria Municipal de Turismo realizou nesta semana o segundo Descubra Botucatu voltado exclusivamente aos profissionais que trabalham em hotéis, bares, restaurantes e empresas de prestação de serviços.

O objetivo da visita foi apresentar pontos turísticos de Botucatu para quem trabalha com o atendimento a turistas. Participaram deste passeio colaboradores das seguintes empresas: Botutaxi, Posto de Informações Turísticas de Botucatu,  Hotel Botucatu, Primar Hotel, Posto Portal Tropical, Restaurante Pé de Peixe e Estância Jacutinga.

O passeio visitou sete pontos turísticos: Bairro da Demétria, Pedra do Índio, Capela de São Cristovão, Véu de Noiva, Rampa de Voo Livre, Indiana e Bocaina.

“Estes profissionais são essenciais para passar as informações de pontos turísticos, opções de lazer e passeios em nossa Cidade. Se eles têm informações, conhecem os locais, podem oferecer informações com mais clareza e detalhes. Desta vez, 16 participantes estiveram com a gente em um passeio de 6 horas. Até o final do ano, serão mais dois destinados exclusivamente para quem trabalha na área de prestação de serviços”, destacou Augusto Tecchio, Secretário Adjunto de Turismo.

O Descubra Botucatu é realizado pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Adjunta de Turismo. O roteiro foi realizado pela empresa Viva turismo, ganhadora da licitação deste ano.

  
Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes