19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Rose Ielo se pronuncia sobre candidatura a deputada

A vereadora de Botucatu (SP), Rose Ielo (PDT) se pronunciou nesta sexta-feira (17) sobre o motivo de não disputar o cargo de deputada. Ela e o marido, o ex-prefeito de Botucatu Mario Ielo acabaram não sendo listados para a disputa por decisão do partido.

Veja o relato da vereadora em uma rede social: “Considerando que o casal, IELO e ROSE, tiveram a precaução e não anunciaram suas possíveis candidaturas a deputados, esclarecemos que colocamos nossos nomes a disposição do partido na convenção do PDT Estadual, assim como outros filiados. Em decisão coesa e sensata e com objetivo de reduzir os custos de campanha eleitoral, tal como deve ser, nosso Partido decidiu lançar uma chapa com a metade dos inscritos na convenção, sem os nossos nomes, com candidatos a governador e senador em sintonia com nosso candidato a presidente, os quais apresentarão nossas propostas de governo na valorização do funcionário público, na melhoria da qualidade da educação, saúde, segurança e geração de empregos. Lembrando que as complementações e mudanças nas chapas de candidatos poderão ocorrer até o dia 7 de setembro. Agradecemos a manifestação de apoio de todos que confiam em nossa índole e trabalho pela melhoria da qualidade de vida da nossa população”.

Em Botucatu os candidatos são: o já deputado Fernando Cury (PPS – deputado estadual), o publicitário Daniel Carvalho (PSOL – deputado federal) e o universitário Giovanni Mockus (Rede – deputado estadual). Também tenta a reeleição o deputado Milton Monti (PR – deputado Federal) e de Pardinho saiu o nome do Policial Militar Jean Brito.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes