29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Sorveteiro que sumiu do PS é encontrado pela família na rua

Aparecida Silva de Souza, mãe do sorveteiro Jonatan da Silva Honorato, de 28 anos, e que estava desaparecido desde domingo (16), em Botucatu, disse que ele foi encontrado na baixada da cidade, perto do Rio Lavapés, onde estava desorientado e agindo como pedinte.

“A gente estava colando cartazes pela cidade, fizemos BO na polícia, e descobrimos que depois de ter um ataque epilético e sair do PS desorientado, de onde não poderiam ter deixado, ele ficou desorientado e passou a viver como pedinte. Estava dormindo nas praças. Tive que procurar até no IML, mas nunca imaginei como mãe ter que procurar meu filho em um lugar desse”, disse a mãe do sorveteiro, ela que mora em Indaiatuba.

“A filhinha dele de 2 ano e 8 meses estava hoje cedo com a foto dele rezando pedindo a Deus que fosse encontrado. Agora vamos buscar um tratamento para ele”, disse Aparecida.

Segundo a família, ele teve um ataque epilético, foi levado pelo SAMU ao PS Municipal, mas depois desapareceu.

A esposa Adriana e a mãe Aparecida Silva de Souza dizem que foram ao hospital no final de semana, onde receberam a informação de que não sabiam sobre o paradeiro do paciente que teria deixado as instalações.

A família procurou a rádio Municipalista na terça-feira (18) pedindo ajuda, durante o programa Rádio Mulher, conversando com os radialistas Sheila Adriana e Cesar Jr.

(Do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes