17 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Garoto de 9 anos pede providências ao prefeito sobre o jogo Baleia Azul que tem levado jovens ao suicídio

Um garoto de 9 anos procurou o prefeito Mário Pardini (PSDB) para mostrar sua preocupação com o jogo Baleia Azul, que existe via Facebook e WhatsApp, e que tem atingido vários adolescentes, inclusive na região de Botucatu.

“Acabei de receber o Pietro, de nove anos, aqui no gabinete, que me disse assim: “Pardini, estou preocupado com essa história de baleia azul. Temos que acabar com isso antes que isso destrua todo o mundo”, relata o prefeito.

“Dentro de sua inocência e sinceridade, ele está certo. Após este conselho do Pietro, acabo de marcar uma reunião com nossos representantes da Educação, da Saúde e da Rede de Proteção à Vida para discutirmos o tema e criarmos estratégias imediatas, que previnam nossas crianças e nossas famílias dessa “brincadeira” de péssimo gosto”, informou Pardini que emendou: “Proteger nossos jovens também é nossa missão!”.

O Hospital das Clínicas e Pronto Socorro Municipal, bem como a Polícia, informaram que na cidade não existiram casos oficiais sendo relatados relacionados ao “jogo”. Já nas cidades da região há ocorrências sendo apuradas.

(Do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes