25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Sonho de abrir o próprio negócio é maior que fazer carreira em empresa

O sonho de ter um negócio próprio é compartilhado por mais brasileiros do que o sonho de fazer carreira em uma empresa: 33% contra 19%. É o que diz a pesquisa Global Entrepreneurship Monitor (GEM). Mas quem tem planos de abrir a própria empresa ou já tem um negócio próprio precisa buscar capacitação. Para ajudar essas pessoas, o Sebrae-SP está com inscrições abertas para dois cursos em Botucatu: Transforme sua ideia em modelo de negócios e Gestão estratégica de vendas.

“O brasileiro é empreendedor, mas só a vontade não basta. É importante planejar a abertura do negócio para não perder o investimento. E quem já está no mercado conta com ferramentas para ajudar na sustentabilidade e crescimento da empresa”, destaca a analista de negócios do Sebrae-SP Daniela Ito.

Para quem está começando, o Sebrae-SP tem o curso Transforme sua ideia em modelo de negócios, que será realizado nos dias 23, 24 e 25 de abril, das 19h às 23h. Durante o curso, o participante vai aprender a estruturar as ideias em um modelo visual e prático.

Já quem tem a empresa aberta pode fazer o curso Gestão estratégica de vendas, nos dias 22, 23, 29 e 30 de abril, das 19h às 23h. A capacitação ajuda o empresário a estruturar seu processo de vendas, passando pela formação e qualificação da equipe até a fidelização dos clientes e pós-venda, além de mostrar os benefícios da gestão estratégica de vendas para melhorar o relacionamento com os clientes.

Os cursos serão realizados no Sebrae-SP, localizado na Rua Doutor Costa Leite, 1570, no Centro. Informações e inscrições pelo telefone: (14) 3811-1710.

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes