26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Secretaria de Participação Popular se reúne com moradores do Convívio

Moradores do Park Residencial Convívio tiveram a oportunidade de sabatinar representantes do poder público durante uma reunião no fim da última semana. O Secretário Municipal de Participação Popular, André Rogério Barbosa – Curumim, e o Secretário Adjunto de Infraestrutura, William Silva, ouviram moradores quanto a algumas demandas do bairro e receberam um Plano de Desenvolvimento Local com sugestões de melhorias em algumas áreas, como infraestrutura, lazer, mobilidade urbana dentre outras.
 
“Essa participação direta da população nas decisões do Executivo é algo que primamos. A política correta é a que ouve o povo antes de agir. Ouvimos as demandas, adiantamos aos moradores a realidade orçamentária da Prefeitura e o nosso desejo de colaborar para o desenvolvimento do bairro”, afirmou o Secretário Curumim.
 
Todas as demandas foram encaminhadas às secretarias responsáveis para estudos de viabilidade e implantação. Reuniões com moradores de diversos bairros da cidade têm sido constantes neste ano. O distrito de Rubião Júnior e os bairros do Rio Bonito, Alvorada da Barra, Maria Luiza, entre outros, já receberam os representantes do Executivo.
 
As associações de moradores que tiverem o interesse de discutir com a Secretaria de Participação Popular sugestões e necessidades de determinado bairro, podem procurar o Executivo e agendar uma data.
 
Serviço
Secretaria Municipal de Participação Popular
Praça Prof. Pedro Torres, 100
(14) 3811-1414
descentralizacao@botucatu.sp.gov.br
 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes