A Secretaria Municipal de Educação, da Prefeitura de Botucatu, abre as inscrições para novos alunos com idade entre quatro meses e três anos, referente ao ano letivo de 2018. Os pais terão do dia 11 de setembro ao dia 11 de outubro para procurarem a escola mais próxima da residência de seus filhos e realizarem a inscrição.
 
No ato, os responsáveis deverão apresentar os seguintes documentos: certidão de nascimento da criança; documento de identificação do pai/mãe ou responsável; comprovante de residência; comprovante de rendimento salarial (carteira profissional, recibo de pagamento ou declaração de vencimentos do empregador); e carteira de vacinação. Caso seja beneficiário do Programa Bolsa Família, o responsável deverá levar o xerox do cartão.
 
O representante da criança deverá  selecionar três opções de unidades escolares para o atendimento. A primeira é a preferencial e as outras duas são alternativas no caso de surgimento de vagas.
 
A matrícula para crianças com idade de quatro a cinco anos nas escolas de Educação Infantil da Rede Municipal de Ensino acontece no mesmo período e a documentação a ser apresentada é a mesma mencionada acima.
 
Dúvidas podem ser solucionadas através do contato com a Secretaria Municipal de Educação.
 
Serviço
Secretaria Municipal de Educação
Praça Dom Luiz Maria de Santana, 176
Centro – Botucatu
(14) 3811-3154/ 3811-3172/ 3811-3173/ 3811-3129
 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)