Continuando o projeto Aluguel Zero, instituído pela Administração Municipal de Botucatu para realocar 100% dos departamentos da Prefeitura em prédios próprios, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda é mais uma que deixará de atender em um prédio alugado.
A Secretaria que atua na expedição de alvarás, no atendimento à indústria e comércio da Cidade, além de coordenar o Parque Tecnológico e a Universidade do Trabalhador e Empreendedor, UNITE, passará, a partir de segunda-feira, 29, a atender na Estação Ferroviária, onde já está instalada também a Secretaria de Turismo.
“Esta iniciativa é realmente importante, pois garante maior aproveitamento das áreas da Prefeitura e consequentemente economia em aluguéis. Esse valor economizado garante a manutenção daquilo que já é investido na Cidade e também a possibilidade de novos investimentos surgirem. Os serviços da Secretaria continuarão a ser oferecidos da mesma forma, sem qualquer prejuízo a população”, afirma Daniel Lopes, Secretário Adjunto de Desenvolvimento.
Até às 12 horas de segunda, 29, os serviços de telefone e internet da Secretaria de Desenvolvimento estarão indisponíveis, devido à mudança de local. O atendimento volta ao normal na tarde do dia 29.
(com asssessoria)