26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Sebrae-SP vai às ruas para o mutirão pela micro e pequena empresa

Com o objetivo de conhecer de perto os principais desafios enfrentados no dia a dia e saber como ajudar, o Sebrae-SP vai realizar um mutirão pela micro e pequena empresa entre os dias 25 e 29 de novembro. Os colaboradores do Sebrae-SP irão às ruas de 400 cidades do Estado de São Paulo para buscar uma aproximação com os empreendedores. Na região, as ações presenciais serão realizadas em Avaré, Botucatu, Itatinga, Laranjal Paulista, Pereiras e Porangaba.

A ação tem como intuito gerar proximidade com o empresariado local e estabelecer um relacionamento com proposição de oportunidades que promovam melhorias e fortalecimento dos pequenos negócios locais.

Durante toda a semana, os colaboradores do Sebrae vão atender o público com orientações empresariais, além de realizar um mapeamento dos principais desafios que cada empresário enfrenta e quais as soluções mais indicadas para resolver cada diferente situação. Serão questionados os principais desafios relacionados ao empreendedorismo, organização, pessoas, planejamento, mercado e vendas, finanças, inovação e leis.

De acordo com o gerente regional do Sebrae-SP Gilson Carbinatto, muitas vezes, o empresário não tem tempo de se deslocar até os postos de atendimento do Sebrae ou mesmo desconhece que pode ter ajuda para melhorar o negócio. “Essa aproximação será importante para estreitar ainda mais o relacionamento com o empreendedor. Vamos entender as principais dores e planejar como podemos apoiar ainda mais o desenvolvimento dos pequenos negócios”, destaca.

Em Avaré, Laranjal Paulista e Botucatu terão ações durante toda a semana. Terça-feira será o dia de Porangaba, quinta-feira de Itatinga e sexta-feira de Pereiras.

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes