19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Sebrae-SP lança programa para promover empreendedorismo feminino na região de Botucatu

O Sebrae-SP acaba de lançar o Movimento Sebrae Delas – Elas Realizam. As empreendedoras da região de Botucatu interessadas em conhecer mais sobre o programa podem participar da palestra online no dia 3 de setembro, às 19h. As inscrições são gratuitas no link ou pelo WhatsApp (14) 99127-6993.

Em Botucatu, a ação é realizada em parceria com Sandra Candido, diretora de vendas independente Mary Kay, Cuesta Hub Coworking e Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH) – Regional Centro Oeste.

Com atividades totalmente online e gratuitas, o programa tem o objetivo de apoiar e fortalecer o empreendedorismo feminino com foco no despertar para o autoconhecimento, aumento de rede de contatos, aumento da competitividade dos negócios liderados por mulheres, acesso a mercado e a crédito orientado.

O programa é composto por quatro pilares: inspiração, capacitação, impacto e mentoria. Em cada uma dessas fases, as empreendedoras participantes têm acesso a orientações voltadas para inteligência emocional e gestão de negócios, além do desenvolvimento de redes de contatos e atitudes empreendedoras – tudo em uma linguagem adaptada para a necessidade e o dia a dia dessas mulheres. Ao todo, são 13h de capacitação online e 2h de mentoria (agendada).

“O Movimento Sebrae Delas tem o propósito de apoiar e fortalecer as mulheres empreendedoras em um ambiente acolhedor, utilizando o conhecimento como ferramenta de transformação para a independência financeira e decisões sobre seus negócios e escolhas. O nosso diferencial é o olhar atento a essa cliente, auxiliando-a na descoberta de todo o seu potencial empreendedor e na força da sua empresa”, explica Camila Ribeiro, gestora estadual do Movimento Sebrae Delas SP.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes