19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Sebrae leva empresários para visitar Feira do Empreendedor

Os empresários de Botucatu, São Manuel, Avaré e Laranjal Paulista terão a chance de participar da Feira do Empreendedor por meio das missões organizadas pelo Escritório Regional do Sebrae-SP. Cinco ônibus serão utilizados pelas caravanas para levar os visitantes das cidades para o maior evento de empreendedorismo do Brasil. A entrada é gratuita e são esperadas 150 mil pessoas nos quatro dias de evento, que será realizado de 18 a 21 de fevereiro, no Anhembi, em São Paulo.

O investimento é de R$ 15 por participante. Um ônibus sairá de Botucatu no dia 18 e outro no dia 20, ambos em frente ao Escritório Regional do Sebrae-SP, na Rua Doutor Costa Leite, 1.570. Um ônibus sairá da Prefeitura Municipal de Laranjal Paulista, na Praça Armando de Salles Oliveira, 200, no Centro, no dia 20. Já no dia 21 estão previstas as saídas dos veículos na Associação Comercial de São Manuel (Rua Moraes Gordo, 209) e de Avaré, em frente à igreja matriz da cidade.

Pela primeira vez o evento será temático. A construção de uma “Cidade Empreendedora” foi definida com base no sucesso das lojas modelo, que atenderam em capacidade máxima durante todo o período da edição anterior. O visitante poderá conhecer de perto o funcionamento de um estabelecimento dentro dos mais altos padrões de qualidade, definidos pelos temas: oficina mecânica, salão de beleza, comércio eletrônico, restaurante, minimercado, papelaria e loja virtual da moda.

A estrutura e formatação dos espaços foram planejadas para lembrar a rotina de uma cidade. Haverá, por exemplo, um centro comercial, composto pelos 446 estandes de expositores e patrocinadores; o estande de atendimento será chamado de Escritório Sebrae-SP e a sinalização da Feira dará aspecto de placas de rua, postes e faixas.

Além das lojas modelo, a Feira terá espaços como a Vila de Crédito, o Cine Sebrae, a Clínica, entre outros. Os visitantes poderão participar de palestras e consultorias abrangendo temas como marketing, finanças, tendências, inovação, exportação, etc. A Feira é uma oportunidade de negócios, conhecimento e informação para os participantes.

Informações: http://feiradoempreendedor.sebraesp.com.br

Serviço

Botucatu

Saída: 18 e 20 de fevereiro

Local: Sebrae-SP, Rua Doutor Costa Leite, 1.570

Informações: (14) 3811-1710

 

Avaré

Saída: 21 de fevereiro

Local: em frente à igreja matriz

Informações: (14) 3711-1366 – Associação Comercial de Avaré (falar com Carol)

 

São Manuel

Saída: 21 de fevereiro

Local: Associação Comercial de São Manuel  – Rua  Moraes Gordo, 209, Centro

Informações: (14) 3841-5152 – Associação Comercial de São Manuel (falar com Fernando)

 

Laranjal Paulista

Saída: 20 de fevereiro

Local: Prefeitura Municipal de Laranjal Paulista, na Praça Armando de Salles Oliveira, 200, no Centro

Informações: Sebrae Aqui, Rua Barão do Rio Branco, 124 – (15) 3283-5968 – Falar com Caio ou Julia

 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes