27 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Pardini diz que enfrenta problema após demissão nos cargos comissionados

Durante entrevista nesta quinta-feira (13) na Rádio Municipalista o prefeito Mário Pardini (PSDB) falou sobre o que espera do seu secretariado e assessores, além de que muitos não entenderam estarem sendo desligados do governo.

“(Dos que saíram) eu conversei com todos. Alguns que não ficaram não entenderam. Alguns desliguei com muita dor no peito. Mas tem gente que não consegue pensar no coletivo, só em si”, disse. Com o tempo passando, diz ele, “cada um mostra quem é e se tem espírito público”. E emendou: “Falar que não sou acessível, eu não atendo, isso (de não atender) não aconteceu”. “E os que não renderem, não é justo não abrir espaço para outras pessoas”.

Pardini disse que diminuiu de 130 para 60 os cargos em comissão na Prefeitura o que vai render uma economia anual de 5 milhões, valor que diz ele, será investido em áreas como a saúde.

O prefeito teria que explicar a líderes de partido até o final de semana o desligamento de pessoas que estavam nos cargos comissionados. Mas, segundo Pardini, ele não vai manter a política de empregar por amizade ou acordo político. “Durante a campanha eu não fiz acordo com ninguém. A Prefeitura não é feudo. Não é porque a pessoa é da família A ou B que deve ficar”. 

Por outro lado, apesar da economia que está se propondo, na mesma entrevista o secretário de Governo Carlos Pessoa disse que a ordem dada pelo prefeito foi que está proibido interromper qualquer serviço que esteja em andamento na cidade. 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes