19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Sargento Laudo solicita apoio às ONGs que atuam em prol dos animais em Botucatu

O vereador Sargento Laudo (PP) solicitou na sessão da Câmara de Botucatu, na segunda-feira (11), informações à Prefeitura sobre a possibilidade de um convênio entre o poder público municipal, estadual e a Unesp com as ONGs da cidade para que se tenha uma atenção especial aos animais abandonados e que necessitem de cuidados.

Segundo o vereador, atualmente não existe nenhum convênio para ajudar no custeio do trabalho das ONGs que acabam tendo que manter sozinhas o resgate e cuidados veteriários, além de alimentação.

O vereador ainda destacou o pedido de melhorias no transporte de deficientes que não conseguem vagas para chegar até a entidade, Adefib –  Associação dos Deficientes Físicos de Botucatu. Nem todos cadeirantes conseguem chegar à entidade devido à limitação das vagas.

O parlamentar ainda pediu uma organização na praça do Jardim Itamaraty onde muitos procuram o espaço para lazer, passeio e consumo de lanche. Ele sugeriu cadastro desses trailers bem como a construção de banheiros.

O trânsito foi outro o pedido de Sargento Laudo principalmente na Rodovia Gastão Dal Farra para melhorar a sinalização e organização para atender todo o fluxo.

Ele ainda mostrou preocupação com a ponte do Madalena que liga Botucatu a Pardinho que cedeu. Após a reconstrução, o vereador sugere manutenção e análise das condições atuais.

(do Agência14News)

 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes