26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Rubião Jr. recebe pavimentação asfáltica

As próximas semanas serão marcadas pela intensificação das ações do Programa Pavimentação que prevê investimentos de R$ 20 milhões executados pela Prefeitura de Botucatu em obras de asfaltamento e recapeamento de vias em diversos bairros da Cidade. A programação da Secretaria de Obras prevê que mais de mil quarteirões sejam beneficiados. O objetivo é melhorar a infraestrutura e as condições de mobilidade em ruas e avenidas.

A próxima ação a ser executada contempla diversas ruas no distrito de Rubião Júnior, na região Oeste da Cidade. Os recursos para realização das obras foram viabilizados junto a Desenvolve São Paulo, agência de fomento do Governo do Estado.

O trabalho de preparação da base nas vias que serão pavimentadas já foi totalmente concluído pela Secretaria Municipal de Obras. Nesta nova etapa, a ruas que receberão pavimentação asfáltica são: Antonio Lopes, Narciso Pavan, Teodoro José Barbosa , Valentim Rossetto, Pedro Paniguel, Antonio Gregório e Antonio Raimundo dos Santos. Os serviços serão iniciados nesta sexta-feira (22).

O atual governo tem avançado por etapas com os serviços de asfaltamento de ruas em Rubião Júnior, em um processo contínuo de modernização e melhoria da infraestrutura do distrito.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes