18 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Criança de 4 anos morre com suspeita de maus-tratos

A Polícia Civil está investigando a morte de um menino de 4 anos que ocorreu nessa quinta-feira (21), na Santa Casa de Iacanga.

Segundo a polícia, o caso foi registrado em boletim de ocorrência como homicídio e tortura para ser apurado.

O menino foi levado pelo pai ao posto de saúde de Reginópolis, onde mora e estava com o filho por alguns dias. Quando chegaram ao local,  ele estava desacordado. Na sequência, o menino foi transferido pelo SAMU ao PS de Iacanga, onde a mãe mora, mas chegou na unidade sem vida.

O pai foi levado à delegacia para registrar o caso, mas pulou o muro e fugiu da unidade policial, por isso passou a ser o suspeito da morte.

O laudo médico apontou choque hemorrágico, rotura hepática, que  é quando existe um rompimento do fígado, e traumatismo por agressão física. Também constou asfixia respiratória indireta, quando a criança se sufoca e edema cerebral.

O corpo de Luiz Gustavo de Souza é velado nesta sexta-feira (22) em Reginópolis.

A mãe Natália Aparecida de Souza disse à TV Tem que o filho já estava morto quando chegou ao hospital. “Ele chegou ontem com o Samu, e ele (pai da criança) foi direto na minha casa me chamar e falou para mim que o moleque estava bem. Mas quando cheguei no hospital o médico falou: você já trouxe seu filho morto. É horrível, perdi meu filho, uma dor terrível.”

(Com TV Tem)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes