23 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Rubens Biasotti Hair Design International faz superpromoção de progressiva

Está sendo estendida até o dia 16 de julho (sábado) a promoção da escova progressiva no Rubens Biasotti Hair Design International.

Neste mês, até o dia 9, foram 500 progressivas agendadas por conta da promoção. Com o sucesso, decidiu-se ampliar a promoção de cristalização, selante, progressiva, que saí por 50 reais, seja qual o tamanho de cabelo.

Para agendar  é só entrar em contato pelo telefone (14) 3814-2253.

CORES PREDOMINANTES PARA OS CABELOS

Rubens Biasotti que dá o nome ao centro de beleza ainda destaca outra novidade para as mulheres. A cor predominante nos cabelos tem sido as tonalidades próximas do marrom que se misturam com outras cores como o desejável e impactante loiro.

“Estamos com técnicas apuradíssimas nessa área de mechas. É muito marrom, mel, caramelo, que são cores frias no verão, que são marrons, mas do tipo aceso, e mais opacos. É a época que a gente dá um descanso para o cabelo, porque no verão abre muito o tom e a cor, por isso o cabelo fica um pouco sensível. Existe o tratamento de escamação do couro cabeludo e para o fio de cabelo”, conta Rubens Biasotti.

INVERNO: OS FIOS PRECISAM DE CUIDADOS

“Quem pensa que no inverno o cabelo não resseca, está muito enganado, pois é a época onde as pessoas usam a água muito quente. Isso ocorre principalmente com as mulheres que sentem mais frio que o homem e entram no chuveiro super quente. Então o cabelo precisa de um cuidado especial também no inverno. É preciso fazer um tratamento”, diz Rubens.

Mas para entender o que cada cliente precisa é feito um diagnóstico. “Todos os nossos profissionais passam por treinamento. Não precisa apenas ter o melhor produto do mundo, mas é preciso saber usar. Cada cliente precisa de um diagnóstico próprio que vai indicar o melhor tratamento”, explica Biasotti.

APERFEIÇOAMENTO

Tatiana Lazaro é uma das poucas master da marca Radken no País também estará em um seminário no Rio de Janeiro. É um congresso onde se conhece todas as novidades em tecnologia e técnicas a favor da beleza da mulher. É mais um aperfeiçoamento da equipe Rubens Biasotti que traz para atender Botucatu e região.

Agendamentos para cortes demais serviços: (14) 3814-2253. O Rubens Biasotti Hair Design International fica na Avenida Santana, 701, no Centro de Botucatu.

 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes