25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Jovem de 23 anos que participava de festa é morto a facadas durante briga em Itatinga

Um jovem de 23 anos morreu depois de ser vítima de facadas, perto de um espaço de eventos, por volta da 1h da madrugada deste domingo (10), na cidade de Itatinga.

De acordo com informações, Renan Clecio da Silva Nunes, estava em uma festa, onde houve uma briga e na sequência levou várias facadas nas costas.

Ainda segundo a polícia, o jovem foi socorrido com vida até o Pronto Socorro de Itatinga, mas não resistiu aos ferimentos e morreu instantes depois.

O caso foi registrado em Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia de Itatinga e será investigado para chegar ao autor das facadas.

FESTA NÃO TERIA SEGURANÇA

Claudio Guerreiro, morador de Itatinga, conta que no local onde ocorreu o homicídio ainda dava para ver o sangue da vítima. “Foi bem próximo do palco, havia vários cidadãos com suas famílias no momento que a vítima foi esfaqueada”, disse.

Vários frequentadores do evento disseram para Guerreiro que não havia sequer um segurança no local. “Foram quatro brigas feias, uma outra faca foi encontrada, estava espetada no gramado. Peço aos organizadores desses eventos para que atentam para a segurança dos cidadãos, contratem seguranças, essa exigência deve estar no TAC, onde todo evento que possa reunir um número significativo de pessoas tem seguir referido termo”, comentou Guerreiro em sua rede social.

Segundo a Polícia Civil, o jovem que morreu era natural de Sergipe. Morava na Rua Antonio Francisco da Silva, em Itatinga. O crime, segundo o BO, ocorreu por volta das 2h17, horário que o caso foi comunicado à delegacia. O Setor de Investigação de Itatinga foi acionado para tentar chegar a quem cometeu o crime.

Uma testemunha ouvida pela PM, uma jovem de 26 anos, disse aos PMs que foi ao banheiro e ao retornar encontrou o amigo caído no chão.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes