28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Golpista de 28 anos é preso tentando vender, pela rede social, terreno que já tinha dono

Na tarde desta sexta-feira (08) o inspetor Pichinin e os guardas civis municipais Nogueira, Vaz e Zambonato do Grupo de Ações Preventivas Especiais (GAPE) prenderam um suspeito de 28 anos que estava aplicando golpe vendendo terreno que já tinha dono, oferecendo lotes pela internet via rede social.

O fato aconteceu na região do Parque dos Pinheiros, após uma vítima do estelionatário acionar a GCM informando, que na quinta-feira (07) havia supostamente comprado um terreno do golpista, inclusive havia pago a importância de R$700,00 e iria parcelar o restante do valor.

Mas a vítima descobriu que o estelionatário oferecia o mesmo terreno a várias pessoas e quando tentava vender para mais uma vítima, a equipe do GAPE foi até o local e flagrou o golpista tentando ludibriar a pessoa. Indagado de quem seria o terreno ele disse que era dele e estava vendendo. A vítima que acionou a GCM o desmascarou e só assim o suspeito confessou que estava praticando um golpe.

Foi dada voz de prisão ao indiciado e o fato apresentado junto ao plantão policial, onde o delegado Paulo Fábio Buchignani ratificou a voz de prisão dada pelos guardas e determinou pela prisão em flagrante delito pelo crime de estelionato, sendo o indicado recolhido à Cadeia Pública de Itatinga.

Também foi verificado que o estelionatário oferecia terrenos em seu perfil em uma rede social. A Polícia Civil vai investir se há mais vítimas desse mesmo golpista na cidade.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes