28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Rodada de Negócios vai reunir empresários e grandes compradores de 8 regiões de São Paulo



Os micro e pequenos empresários de oito regiões do interior de São Paulo podem se inscrever para participar da Rodada de Negócios Virtual
promovida pelo Sebrae-SP. A ação contará com participantes de Araraquara, Bauru, Botucatu, Campinas, Jundiaí, Piracicaba, São Carlos e Sorocaba.

Será uma oportunidade para negociar produtos e serviços com grandes compradores no dia 10 de setembro. Tudo online e gratuito. As pré-inscrições podem ser feitas no site http://sebrae.rodadasonline.com.br/ .

Entre junho e julho, o Sebrae-SP realizou 12 rodadas e gerou uma expectativa de R$ 145,8 milhões para 928 pequenas empresas vendedoras do Estado de São Paulo.

O novo ciclo será realizado entre agosto e outubro com encontros estaduais, mas também com rodadas divididas por regiões e setores, para facilitar os contatos.

O evento do dia 10 de setembro vai reunir empresas da cadeia produtiva de diversos setores de Araraquara, Bauru, Botucatu, Campinas, Jundiaí, Piracicaba, São Carlos e Sorocaba. É a oportunidade de estar em contato direto com quem busca exatamente o que sua empresa vende, com a
segurança do ambiente digital e sem custo nenhum.

Após fazer a pré-inscrição, o Sebrae-SP fará o mapeamento de oportunidades de negócios e o cruzamento de oferta e demanda. Um workshop ajudará os empreendedores a se prepararem para a negociação com tutoriais sobre o ingresso na plataforma e cada rodada poderá contar com a participação de até 200 empresas.

Os interessados em participar das Rodadas de Negócios Virtuais podem fazer a pré-inscrição no site http://sebrae.rodadasonline.com.br/ ou buscar outras informações no 0800 570 0800.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes