16 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Reuniões são realizadas para implantar recinto de eventos em Botucatu

Uma reunião em São Paulo deve dar um passo importante para que a cidade de Botucatu possa ter um local para abrigar seus principais eventos.

O ex-prefeito João Cury Neto disse que estaria reunido com o prefeito da cidade Mário Pardini para tratar do assunto junto a autoridades.

Uma área na região da Rodovia Castelinho está sendo avaliada.

Cury comentou que a cidade precisa de um local exclusivo para eventos, pois hoje os realizados no centro acabam atrapalhando a população, principalmente os motoristas.

Os detalhes da implantação desse espaço ainda não foram divulgados. “Visitas ilustres hoje na FDE. Recebi o Prefeito e Vice Prefeito de Botucatu Pardini e André Peres. Pusemos o papo em dia, falamos sobre a Creche que estamos construindo juntos na Vila Jardim e sobre vários projetos que estão em andamento na nossa cidade, como, por exemplo, o futuro Centro de Eventos e Convenções que estamos projetando numa área de 116.000 m2, na beira da Castelinho”, disse Cury.

A notícia foi veiculada na Rádio Municipalista na manhã desta quinta-feira (22) quando Cury deu entrevista sobre o aniversário do órgão que atua hoje o FDE – Fundo de Desenvolvimento da Educação. Apesar de estar vinculado a esse trabalho educacional sempre participa de discussões sobre a cidade.

João Cury também mencionou que o FDE vai lançar um novo site nesta sexta-feira (22) – dia do aniversário – que será bem mais funcional e participativo.

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news 

(do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes