18 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

PT deve anunciar médica como vice de Facioli

O Partido de Trabalhadores (PT) de Botucatu deve anunciar a médica Cátia Fonseca, de 47 anos, como pré-candidata a vice-prefeita do jornalista Érick Facilolli. Ela é esposa do também médico Waldemar Pereira de Pinho – um dos fundadores do PT em Botucatu.

Ela foi convidada e aceitou colocar seu nome à disposição dos filiados para ser analisado. “Nós formamos a única chama majoritária que tem uma mulher. A Cátia é uma pessoa que vai agregar muito à nossa campanha porque ela é médica, pediatra e tem uma experiência muito grande na área da saúde. Vai transmitir toda essa bondade que é comum das mulheres e vai dar aquela visão periférica que toda a campanha precisa, que é enxergar as coisas de uma forma mais ampla”, disse Érick Facioli.

Cátia disse que o PT fez um chamado para ela que como uma filiada antiga teve que pensar um pouco e rever as suas atividades profissionais, mas decidiu por colocar seu nome à disposição. “Como mulher e, tendo uma postura política em minha vida, não podia me ausentar desta luta. Temos uma batalha em mostrar as nossas propostas e convencer a população de que há um caminho diferente para o município nos quatro anos”, disse a médica.

O nome da pediatra deve ser confirmado após a consulta aos filiados.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes