18 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Caco Colenci: “Não tenho objeção nenhuma de estar perfilado com o ex-prefeito Mário Ielo”

Caco Colenci (PV) confirmou à reportagem do Agência14News que existem conversas adiantadas com o ex-prefeito Mário Ielo (PDT) para uma suposta composição à eleição municipal de Botucatu e que a pré-candidatura ainda não está confirmada porque vai seguir a orientação partidária para decidir junto ao partido

“O Rodrigo (Biasotti) é o presidente do partido. Ele vai analisar e deliberar. Existam várias propostas e eu não tenho objeção nenhuma. As tratativas com o ex-prefeito Mário Ielo estão avançadas no PV, que ainda vai se reunir para deliberar as posições. Isso pode acontecer domingo ou segunda-feira”, disse Caco Colenci na tarde desta quinta-feira (23) ao Agência14News.

Sobre a polêmica em torno de se unir ao ex-prefeito Ielo que seria a oposição ao partido PSDB que Caco fazia parte do governo, ele disse o seguinte: “Eu estava lá e não fui “valorizado” por forças políticas. Então as posições são partidárias. Eu estava lá e não fui contemplado. Não houve discussão para a escolha do vice. Então essa questão é muito delicada. Fiquei 30 a 45 dias afastado e ninguém me ligou. Então que importância é essa? Para ser o menos injusto possível estão seguindo orientação partidária (agora no PV)”, disse Caco Colenci.

Ele deixou claro sua posição quanto ao ex-prefeito Mário Ielo. “Estou seguindo orientação partidária. Assim fiz no PSDB, no PMDB, então assim como nos partidos que eu militei estou seguindo orientação. Eu mesmo defendi o Pardini internamente, só que eu vou seguir orientação partidária. Não tenho objeção nenhuma de estar perfilado com o ex-prefeito Mário Ielo. Não tenho crítica do ponto de vista pessoal com ele. Acho ele uma boa pessoa, honesta, dedicou e saneou a prefeitura”, afirmou.

Rodrigo Biasotti, presidente do PV, diz que não existe nada fechado sobre essa composição.

O prefeito João Cury, que é presidente do PSDB, foi procurado pelo Agência14News para falar sobre a citação de Caco sobre o governo, mas ele estava em reunião em São Paulo sem poder atender as ligações.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes