23 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Nova audiência pública vai debater projetos do território do município no dia 29 de junho

Depois da audiência pública que lotou as dependências da sede do Poder Legislativo, a Câmara Municipal de Botucatu será novamente palco das discussões relacionadas ao Projeto de Lei Complementar 012/2016 e dos Projetos de Lei 025 e 025/2016 – os três de autoria do Poder Executivo.  O encontro acontece no dia 29 de junho, com início marcado para às 19 horas.

O novo encontro foi definido pelos presidentes das duas comissões internas que avaliam os projetos, o vereador Ednei Lázaro da Costa Carreira, responsável pela Comissão de Constituição, Justiça e Redação e o vereador Izaias Colino, que responde pela Comissão de Meio Ambiente.

O encontro terá transmissão ao vivo pelo Portal da Câmara Municipal, ficando seu conteúdo à disposição de qualquer um no Canal do Legislativo no Youtube, assim como já aconteceu com o primeiro encontro, que você pode conferir pelo link: https://www.youtube.com/watch?v=yfVkWnLW7OM.

Confira a emenda de cada um deles:

PLC 012/2016 – de autoria do Prefeito Municipal, que dispõe sobre alteração na Carta 1 – Macrozoneamento e Perímetro Urbano previsto no artigo 165, inciso I, da Lei Complementar 483/2007.

PL 025/2016 – de autoria do Prefeito Municipal, que dispões sobre alteração do perímetro urbano do município de Botucatu.

PL 026/2016 – de autoria do Prefeito Municipal, que define no perímetro urbano as Zonas Especiais de Interesse Social – ZEIS 1.

Todos os projetos estão disponíveis para consulta no site da Câmara Municipal na busca por “Proposituras”, que podem ser acessadas diretamente no link: http://www.camarabotucatu.sp.gov.br/portalxv/consulta/consultapropgeral.asp.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Câmara Municipal

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes