25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Psicologia em Botucatu

Psicóloga – Silvana M Hilario. A Clínica Lótus funciona em Botucatu (SP), atendendo crianças, jovens e adultos e atendimento com ênfase em saúde mental da mulher. Convênios com Prever, APAS e particular. Contato: (14) 99886-9567.

Contato pelo Facebook: https://www.facebook.com/pg/psicologa.silvanamhilario

A Psicoterapia é uma ótima aliada para o aumento da qualidade de vida de uma pessoa em qualquer fase ou etapa de vida. 

Neste processo, além de trabalhar com diversas questões cada vez mais recorrentes em nossa sociedade, como ansiedade, depressão, fobias, estresse, pânico, visa o desenvolvimento e crescimento pessoal, estimulando mudanças positivas e efetivas na qualidade de vida de quem busca o processo. 

A psicoterapia pode trabalhar com conflitos emocionais que levam a repetir comportamentos que causam sofrimento emocional, danos à saúde, à vida familiar, social e profissional. Almeja possibilitar ao indivíduo ampliar a consciência sobre si mesmo e a desenvolver recursos para lidar com suas questões e conflitos emocionais. Além, de proporcionar maior capacidade de reflexão diante das dificuldades e na busca por soluções para tomada de decisões.

A Psicologia não se restringe a trabalhar ou dar suporte em casos de crises, conflitos emocionais e sofrimento psíquico; ela promove saúde e bem-estar. Muitas pessoas buscam na terapia uma forma de cuidar de si. Buscam neste processo um olhar mais profundo sobre si mesmo, a fim de estimular o desenvolvimento e crescimento pessoal e ampliar a visão na compreensão do mundo e das pessoas. 

O não reconhecimento de conflitos emocionais pode repercutir no corpo com sintomas físicos, além de dificuldades de relação e conflitos interpessoais. A psicoterapia é um processo que promove o autoconhecimento e possibilita obter mais capacidade de lidar e de se administrar com os pensamentos, emoções e comportamentos. 
A psicoterapia é indicada para qualquer pessoa que queira aprender a conhecer e a lidar com suas emoções para desenvolver um comportamento mais assertivo na vida.

MAIS ARTIGOS

– Criamos a nossa própria realidade

– Por que ficamos mais frágeis no final do ano?

– Pokémon GO: para psicóloga problema está na forma de usar

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes