19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Projeto Quintas Espetaculares apresenta Quarteto L’orchestra

O Cine Teatro Nelli será palco, na quinta-feira (29) do Quarteto L'orchestra, que faz parte do projeto Quintas Espetaculares, evento promovido pelo Comitê de Ação Cultural da Faculdade de Medicina da Unesp de Botucatu. A apresentação será a partir das 20 horas, com entrada franca.

O Quarteto foi criado em 2005 para realizar todos os tipos de eventos, com profissionais formados no Conservatório de Tatuí, tendo como coordenador o spalla da Orquestra Sinfônica Municipal de Botucatu, Guilherme de Moraes Correia, acompanhado dos músicos Felipe Bueno, no segundo violino, Marcelo Torres, no violoncelo, e Jonatas Paes, no piano.

O concerto será apresentado de forma pedagógica e lúdica, privilegiando o contato e a interação com o público, tornando-o parte integrante do espetáculo. Com repertório eclético e atual, o Quarteto levará os espectadores a um rico passeio sonoro, desde clássicos como Bach ao rock do Guns N'Roses. 

Sobre a CAC:

A Comissão de Arte e Cultura da FMB, instituída em 18 de maio de 2009, é composta por representantes docentes, alunos e funcionários. As atribuições da Comissão são amplas, abrangendo a comunidade interna e externa; dentre elas destaca-se o incentivo a valorização do patrimônio cultural e artístico existente no campus.

Os eventos da CAC contam com a presença de alunos de diversos projetos socioeducativos de Botucatu, como o Projeto Adolescer (Jardim Monte Mor), Projeto Preservando o Futuro (Jardim Botucatu) e Projeto Nutras (Jardim Santa Elisa). 

Os interessados em promover atividades artísticas ou culturais podem procurar a coordenação da CAC no prédio da administração da FMB, pelo e-mailcac.fmb@gmail.com ou pelo telefone 3880-1064 (falar com Dr. Araldo).

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes