19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Profissionais de diferentes áreas se reúnem durante evento para discutir sobre marketing digital

Como chegar ao cliente, vender e atendê-lo em sua necessidade e ainda fazer com que ele volte? Isso tudo ainda dentro de um contexto em que o cliente está cada vez mais exigente e particularizado.

Uma das ferramentas importantes para conseguir chegar a esse objetivo é o marketing digital. Muitos ainda não perceberam o quanto é necessário usar recursos como as redes sociais. Isso faz parte da estratégia nos negócios das empresas.

E agora com a crise é preciso dar o salto certo (usando esse planejamento) e assim ir com o tempo alcançando os resultados esperados. Há um sistema marketing para cada tamanho de empresa.

O evento intitulado Café com Ideias abordou o tema na noite dessa quarta-feira (14), em Botucatu (SP). A organização foi da Foco Business reunindo palestrantes, prestadores de serviços e empreendedores de várias áreas. Eles falaram sobre: como levar nossa empresa ao mundo pós-moderno (Júlio César Pelli da Zion Tics), marketing pode ser mais do que você imagina com Jamila Cury (Jamila Comunicação e Marketing), Marketing Digital – O que ele pode beneficiar o seu negócio (Dhemetryus Oliveira e Rebeca Selpis – Agência Tapioca) e ainda o tema: ações permanentes de marketing digital – Eduardo Carrega (Ecode).

De forma geral falou-se de Tecnologia e Marketing com a participação de profissionais da área que levaram suas experiências e formas de se obter resultados com essas ferramentas essenciais dentro do mercado dos negócios. Nesse tipo de evento abordam-se ideias e experiências proativas, inovação, gestão empresarial e networking com parcerias e negócios que acabam se consolidando.

O Agência14News participou com sua equipe no evento como divulgador e nos debates das ideias.

 

ORGANIZADOR DESTACA RESULTADOS IMPORTANTES

“O evento superou todas as expectativas. Tivemos 6 agências de peso da cidade presentes. Para mim foi uma honra poder organizar esse evento. Foram as principais agências de publicidade de marketing da cidade e acredito que o público que veio tirou bastante lições, dicas, que vão poder levar para os seus negócios a partir de agora e com estratégia. Todos entenderam que marketing não é brincadeira e que existe o tipo certo de marketing para cada negócio. Foi muito válido. Vamos aguardar o 7º Café com Ideias que também vai ser sucesso”.

 

JAMILA: MARKETING PARA CADA TAMANHO DE EMPRESA

“É super válido esse tipo de evento e neste em especial que abordou dois assuntos tanto para quem está começando, para quem já está estabelecido e ainda para quem tinha dúvidas. Hoje os dois estão muito ligados: a tecnologia e o marketing. Sem esses dois as empresas acabam ficando capengas. Elas precisam ter isso e de uma forma bem feita. Isso independente do seu tamanho e do seu segmento. A inteiração do público foi legal, com perguntas e o interesse de todos. Acho essa iniciativa super bacana e vou torcer para ter sempre”.

 

EDU CARREGA: HORA DE TODOS APRENDEREM

“Hoje não tem quem não precise entender um pouco do marketing, marketing digital, entender um pouco desse universo digital que está amarrado em tudo. Não tem como a empresa sobreviver sem esses conhecimentos. O conteúdo foi muito produtivo e aproveitado até mesmo para o pessoal que é de marketing; a gente acaba sempre absorvendo um pouco mais de conteúdo dos nossos colegas em um ambiente de muita colaboração. Isso não tem preço. Estar dividindo e absorvendo esse conteúdo de uma forma tão aberta isso é oportunidade única”.

 

JÚLIO CESAR PELLI: TECNOLOGIA E INOVAÇÃO

“É muito bom para a cidade unir os empreendedores e trocar conhecimento. Fiquei muito feliz de poder vir aqui e falar sobre um pouco do que seu sei, de tecnologia, inovação e espero que isso volte a se repetir. Foi muito bom”.

                                             

DHEMETRYUS OLIVEIRA E REBECA SELPIS: EXPERIÊNCIA PRODUTIVA

“Foi uma experiência muito produtiva trocar conhecimentos sobre assuntos tão atuais com todas as empresas presentes. Toda a organização e o envolvimento do público nesse evento só mostrou o quanto o mercado de Botucatu tem a crescer com a utilização do marketing, o marketing digital e a tecnologia.”

 

Sobre a Foco

Empresa de desenvolvimento pessoal e empresarial com FOCO em desenvolver profissionais com um mente empreendedora, inovadora e criativa, para atuar no mercado com inteligência emocional e alta performance. Utilizamos técnicas de COACHING visando estimular a criatividade e a vocação através de TREINAMENTOS, PALESTRAS, WORKSHOPS, EVENTOS e outros. Promovemos a cultura empreendedora e o bom uso do tempo.

Interessados em participar do próximo Café com Ideias devem se inscrever através do telefone: (14) 98815-2224.

 

E-mail: contato@focobusiness.com.br

Site: http://focobusiness.com.br/coaching/

Fan page: https://www.facebook.com/pg/focobusiness

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News – Fotos: Ana Tineu e Clarissa Athayde)

 

 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes