26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Presidente da FDE ministrará palestra sobre combate às drogas a estudantes

O Movimento Reage (Rede Cristã de Agentes de Proteção e Prevenção às Drogas) realizará na próxima segunda-feira (06), uma palestra voltada a estudantes de escolas municipais e estaduais de Botucatu, abordando o tema “Minha escola longe das drogas”. O palestrante convidado será o presidente da Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE) e ex-prefeito de Botucatu, João Cury Neto. 

O evento acontecerá a partir das 9 horas, no auditório do Centro de Tecnologia e Inclusão, ocupado atualmente pela APAPE, ao lado do ginásio municipal de esportes, no Bairro Alto. A iniciativa conta com apoio da Prefeitura de Botucatu, APAPE, Cebrac e DJ Company.  

Segundo os organizadores, o encontro tem o intuito de proporcionar conhecimento e abrir novos horizontes aos jovens. Além da palestra anti-drogas, os estudantes receberão informações sobre as atividades desenvolvidas pela APAPE e orientações de profissionais do Cebrac sobre inserção no mercado de trabalho.

REAGE – É um movimento de âmbito nacional, composto em sua estrutura organizacional por um grupo gestor formado por representantes de diversas denominações e organizações cristãs. Tem como objetivos fundamentais a promoção do diálogo, a troca de experiências e a visibilidade das relevantes iniciativas planejadas de maneira transversal pelos gestores públicos, juntamente com vários segmentos da sociedade civil organizada. 

Além de articular políticas públicas, realiza ações de prevenção, proteção, tratamento, incentivo ao protagonismo, apoio familiar, apoio aos cuidadores, formação e qualificação de líderes, gestores e voluntários que estejam comprometidos com valores e princípios cristãos através do amor e respeito à dignidade humana.

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes