O deputado estadual Fernando Cury conquistou mais um importante reconhecimento das lideranças políticas do PPS, graças ao seu intenso trabalho e atuação de destaque dentro da Assembleia Legislativa.

Durante a convenção do partido, realizada em São Paulo, Cury foi eleito vice-presidente estadual do partido. “É uma honra assumir esse cargo tão importante e de responsabilidade dentro do PPS de São Paulo. Temos muito a fazer e vamos conduzir as ações e projetos da melhor forma possível. Tive a oportunidade de ser o líder do partido na Assembleia, mesmo estando no meu primeiro mandato, um reflexo da seriedade e dedicação no dia a dia de trabalho”, disse.

O atual secretário de Agricultura e Abastecimento de São Paulo, Arnaldo Jardim, é o novo presidente do PPS. “O Arnaldo é um amigo e grande companheiro, tem experiência e competência para estar à frente do partido, como presidente estadual do PPS. Temos um desafio enorme de discutir o cenário político e atuar de maneira firme, unindo forças para contribuir com o desenvolvimento dos municípios paulistas, fortalecendo assim o nosso estado e principalmente contribuindo com os debates e ações para um país melhor e cada vez mais justo”, acrescentou Cury.

Dezenas de delegados com direito a voto de diversas cidades estiveram presentes e participaram do pleito. “Nesse congresso, tivemos a presença do governador Geraldo Alckmin, acompanhado do vice-governador Márcio França, e do prefeito de São Paulo, João Dória. Agradeço todos os filiados que são delegados do partido em seus municípios e foram até São Paulo, confiando em nós, para apoiar e estar junto conosco nessa nova etapa. Temos a obrigação de fazer da política um instrumento de transformação para melhorar a vida das pessoas e essa missão vem sendo cumprida. Estamos no caminho certo”, concluiu o deputado Fernando Cury.

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)