24 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Prefeitos e vereadores eleitos em Botucatu, Itatinga e Pardinho recebem diplomação no auditório da FCA

Na tarde desta segunda-feira (19), o Auditório da Faculdade de Ciências Agronômicas, câmpus do Lageado, em Botucatu, recebeu a diplomação dos candidatos eleitos nas eleições municipais realizadas no dia 2 de outubro.

Os primeiros a serem diplomados foram Mario Pardini, bastante emocionado, e André Peres, prefeito e vice de Botucatu. Em seguida os 11 vereadores eleitos na cidade, receberam a diplomação: Izaias Colino, Abelardo, Rose Ielo, Curumim, Alessandra Lucchesi, Carreira, Carlos Trigo, Jamila Cury Dorini, Cula, Sargento Laudo e Paulo Renato.

Depois houve a diplomação dos 11 vereadores eleitos de Itatinga: Lukas Machado, Foinha, Reginaldo, Bel do Tuca, Professor Geraldo, Eurico, Nino, Polido, Fernando Cabeleireiro, NAra Lanche e Rafael Presio Camargo. De prefeito não houve diplomação, pois o Tribunal Superior Eleitoral não validou os votos de Ailton Faria “devido à sua situação jurídica ou a de seu partindo”, marcando novas eleições para 2017.

Por fim, foi feita a diplomação de Pardinho, com o prefeito Dito Rocha e o vice Célio de Barros, além dos 9 vereadores: Cristiano Camargo, Pastor Toninho, Aires, Dr. José Luiz, Riacrdinho Advogado, Rodrigo Costa, Alício PAes, Aristides e Foka.

Na mesa estavam o deputado estadual Fernando Cury, o diretor da FCA, Prof. Dr. João Carlos Cury Saad, Igor Ignácio, chefe do Cartório Eleitoral e o prefeito de Botucatu, João Cury Neto.

Um momento que chamou a atenção da reportagem do Agência14News e demais presentes, foi o encontro entre o ex-prefeito Mario Ielo com o prefeito eleito Mario Pardini. Ambos se cumprimentaram e trocaram algumas palavras no hall de entrada do auditório. Ielo foi acompanhar a esposa Rose Ielo.

(Do Agência14News).

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes