23 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Festa dos servidores reúne mais de 3 mil pessoas; desafio de 2017 será o reajuste à categoria

A Festa dos Servidores Públicos Municipais organizada pela associação da categoria reuniu mais de 3 mil pessoas no último sábado (17), na sede do clube esportivo da entidade, na Cohab 1.

Foram sorteados prêmios como bens diversos e valores de 1 mil reais. Também foi servido almoço aos associados e aos dependentes.

Paulo Sérgio Alves também falou sobre as necessidades para 2017. “O desafio do próximo prefeito será de pagar a progressão que está atrasada há mais de 5 anos e discutir a reposição salarial que é sempre a discussão: se tem orçamento e como vai fazer isso”, disse Paulo Sérgio Alves, da associação dos servidores. “Se formos chamados vamos discutir também”.

Apesar de não atuar diretamente nas discussões que são feitas pelo sindicato, a associação informa que mantém serviços de apoio aos servidores como atendimento de psicologia, fisioterapia, nutricionista, fonoaudiólogo, o que também ajuda os trabalhadores. 

“Hoje a nossa assistência social para se ter uma ideia, sabe de cada servidor, se está na casa, encostado, ou no hospital”, comenta Paulo Sérgio Alves. 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes