25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Prefeito de Botucatu, João Cury, apresenta projeto de Centro Empresarial a ministro

Nesta segunda-feira (05), o prefeito de Botucatu, João Cury Neto, esteve em Brasília, reunido com o Ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio Exterior e Serviços, Marcos Pereira, para apresentar um projeto de construção de um Centro Empresarial e de Incubadora Tecnológica CEITEc, no Parque Tecnológico do município.

Na comitiva estavam o Secretário Municipal de Ciência e Tecnologia, Carlos Costa, o Presidente do Conselho de Administração do Parque Tecnológico e Vice Diretor da FCA-Unesp, Prof. Carlos Wilcken, o Deputado Estadual do PRB de SP, Wellington Moura e o Presidente do PRB de Botucatu, Carlinhos Romagnoli.

“O Ministro gostou e elogiou o nosso projeto e se comprometeu a nos ajudar a buscar os recursos necessários para tirá-lo do papel. O valor previsto para construção desse empreendimento é de 12 milhões de reais”, comentou João Cury em sua página de uma rede social.

Ainda de acordo com o prefeito, “nesse centro vamos conseguir levar várias empresas que hoje estão buscando crescer e se desenvolver na nossa cidade. Se tudo der certo, em pouco tempo o nosso Parque já vai estar completamente tomado por empresas de base tecnológica e de alto valor agregado”.

No seu post, João Cury ainda falou que “geração de emprego e renda é mais do que discurso: é transpiração e articulação com todos os níveis de governo, universidade e a iniciativa privada. É isso que estamos fazendo. Vamos torcer para dar certo. A sorte está lançada, mas respaldada por um grande projeto e firmes propósitos”.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes