Inscreva-se na nossa newsletter!

Trending News

Geral

CPFL recebe inscrições até este domingo (11) 

A CPFL Energia, maior grupo privado do setor elétrico brasileiro, recebe até o próximo domingo (11), inscrições para o Programa de Estágio 2017. Para participar do processo seletivo, os estudantes devem acessar o site www.cpfl.com.br/estagio2017.

São mais de cem vagas para as áreas das ciências humanas ou exatas, para graduandos em nível superior (engenharia, financeiro, recursos humanos, jurídico, comunicação, tecnologia da informação, entre outros) e nível técnico (eletrotécnica, eletrônica e segurança do trabalho). Podem se inscrever estudantes que cursam os três últimos anos do antes do fim da graduação ou formação técnica.

No processo seletivo deste ano, a companhia busca profissionais dispostos a imprimirem sua marca dentro da empresa, além de responder pelas competências técnicas e profissionais exigidas em cada área. Há vagas para cidades do Estado de São Paulo e Rio Grande do Sul, como ​Campinas, ​São José do Rio Pardo, ​Indaiatuba, ​Santos, ​Passo Fundo, ​Jaguariúna, ​Piraju, Jundiaí, ​Bauru, ​Caxias do Sul, Mococa, ​Sorocaba, Ribeirão Preto e ​São Paulo.

O processo seletivo será composto por uma prova online que testa conhecimentos em língua portuguesa e raciocínios lógicos, dinâmica, por uma apresentação de um painel de negócios (uma dinâmica com os gestores dentro da CPFL Energia) e por entrevistas individuais.

O contrato para os candidatos aprovados será de um ano, prorrogável por mais um ano, para início em fevereiro de 2017. A jornada de trabalho é de 18 a 30 horas, dependendo das necessidades de cada área e de acordo com a legislação brasileira. Como remuneração, a CPFL Energia oferece bolsa-auxílio competitiva com o mercado onde atua e diversos benefícios, como vale alimentação/refeição, vale transporte, academia de ginástica, biblioteca e espaço para estudos, entre outros.

Os estagiários da CPFL Energia terão um plano de desenvolvimento pessoal que contempla a formação composta por atividades e palestras que os capacitarão em assuntos sobre o setor elétrico, ética, carreira e conduta esperada para o estagiário dentro do Grupo.

Fonte:  Assessoria de Imprensa/CPFL Energia


Notícias similares