26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Prédio da Câmara de Botucatu apresenta problemas por conta da chuva e suspende sessão

O prédio que abriga a Câmara Municipal de Botucatu também foi atingido pela forte chuva desta madrugada, causando problemas estruturais.

Por conta disso, a mesa diretoria decidiu suspender a sessão desta segunda-feira (10), deixando previamente agendada para as 20h de terça-feira (11), desde que haja condições para sua realização.

De acordo com informações da assessoria de imprensa, a mesa diretora está em vários pontos da cidade, para avaliar os problemas enfrentados pela população, estando à disposição, dentro de suas atribuições legais, para atuar na reconstrução da cidade após levantamento dos danos causados pela chuva.

Confira a íntegra da nota oficial:

NOTA OFICIAL – MESA DIRETORA DA CÂMARA MUNICIPAL

“Botucatu vem sofrendo com as fortes chuvas desde o final da tarde de domingo, 09/02, e em consequência disso, a cidade passa por momentos de aflição, mas também de muita solidariedade. Desde as primeiras horas da madrugada desta segunda-feira, 10/02, o Poder Público está atuando de maneira incisiva, dentro das suas possibilidades, na resolução das mais variadas emergências, oferecendo o suporte aos necessitados.

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Botucatu se fez presente em incontáveis pontos da cidade, constatando os problemas e entendendo que, dentro de suas atribuições legais, está a inteira disposição dos esforços do Poder Executivo, de maneira extraordinária e emergencial, caso seja necessário, ou em ações futuras que garantirão a reconstrução da cidade da melhor maneira possível. O Poder Legislativo também se coloca de prontidão para ser o interlocutor das demandas da cidade na busca por suas soluções.

Com grande tristeza, mas mantendo a esperança de que a união de forças e o espírito solidário farão com que as adversidades sejam superadas, o Poder Legislativo se solidariza com cada um dos munícipes atingidos pelas chuvas.

Informamos também que a Sessão Ordinária desta segunda-feira, 10/02, está suspensa em decorrência de problemas estruturais enfrentados pelo prédio, deixando a mesma previamente agendada para esta terça-feira, 11, às 20 horas, desde que as condições climáticas sejam favoráveis para realização da mesma.

O Fundo Social de Solidariedade do Município está recebendo doações de mantimentos, roupas, agasalhos, roupas de cama, produtos de higiene pessoal, móveis e colchões, para que as famílias necessitadas sejam assistidas. O FSS fica na Rua General Teles, 1434 – Centro. O contato pode ser feito também pelo: (14) 3811-1524″.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes