29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Ambulatório de Especialidades do HCFMB suspende consultas ambulatoriais hoje

A forte chuva que atingiu Botucatu na madrugada desta segunda-feira (10), fez com que o atendimento no Ambulatório de Especialidades do Hospital das Clínicas de Botucatu fosse suspenso.

De acordo com nota emitida pela assessoria de imprensa, o prédio passará por manutenção preventiva, e o atendimento será suspenso a partir do meio-dia. Devendo voltar ao normal na terça-feira (11).

Ainda segundo a nota, houve pontos de alagamento dentro e fora do prédio, deixando duas enfermarias em manutenção e sendo necessária a transferência de pacientes.

Os atendimentos de urgência e emergência, assim como Prontos-Socorros estão funcionando normalmente.

Confira abaixo a nota na íntegra:

“O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB) informa que, devido à forte chuva que atingiu a cidade de Botucatu nesta madrugada (10), a partir das 12h, não haverá atendimento ambulatorial no Ambulatório de Especialidades do HCFMB. O prédio passará por manutenção preventiva, e voltará a atender provavelmente na terça-feira, 11.

Equipes de segurança, manutenção e limpeza do HCFMB trabalharam em conjunto a noite toda para conter pontos de alagamento dentro e fora do HCFMB. Duas enfermarias precisaram de manutenção e seus pacientes foram transferidos com segurança.

Atendimentos de urgência e emergência seguem dentro do previsto. Cirurgias eletivas poderão sofrer atrasos ou remarcações. Já os Prontos-Socorros Adulto, Referenciado e Pediátrico têm atendimento normal. O mesmo ocorre com o Hospital Estadual Botucatu e SARAD.

O HCFMB reitera seu compromisso com o atendimento à população e continua trabalhando para minimizar os prejuízos que a chuva causou à cidade de Botucatu.

Estamos à disposição para informações.

Atenciosamente,

Assessoria de Imprensa do HCFMB”

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes