28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

‘Preciso de cada um de vocês’, diz novo presidente do sindicato dos servidores

A assembleia do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Botucatu (Sispumb) reuniu cerca de 80 pessoas na sede da entidade, na noite de quinta-feira (13), para a posse da diretoria para a gestão 2017 – 2022, com a presença de diretores, convidados, autoridades sindicais de Botucatu, cidades da região e de níveis estadual e nacional.

José Manoel Leme destacou que foram anos de luta por melhorias das condições de trabalho e salariais, e dedicação à construção de uma sede própria para que a entidade possa oferecer cada vez mais benefícios aos associados. “É um projeto, hoje passo o mandato com orgulho e o sentimento de dever cumprido”, comenta.

O presidente recém-empossado, Fernando Pascussi, destacou a importância de um trabalho organizado e da união para que o Sispumb continue crescendo. “Preciso de cada um de vocês, ouvindo, observando, levando e trazendo a informação correta e de interesse dos nossos sócios”, comentou.

O presidente da Federação dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo, Damásio Sena, destacou o momento de comemorações e que acompanhou o desenvolvimento do Sispumb. “Temos que parabenizar o Manoel e a equipe, porque liderou a construção de uma sede de dar orgulho”.

Luciano Sena, da Nova Central Sindical dos Trabalhadores, destacou o momento de fortalecimento. “O Sispumb esteve em uma crescente e tem tudo para continuar”, concluiu. 

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes