27 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Aposentado de Botucatu tenta encontrar parentes que estão espalhados por várias partes do País

O aposentado Sebastião Vieira Barboza, de 77 anos, morador de Botucatu procura irmãos e demais parentes que não vê há mais de 45 anos.

Ele conta que por causa do trabalho que fazia na construção de usinas de energia viajava muito e todos acabaram se afastando. Os irmãos são: José, Antonio, João, Manoel, Otávio, Sebastião e Eunira.

Ele saiu da cidade de Águas Belas, no Pernambuco, em 1972 e o último que teve notícias foi de João que morava em Campinas. Antonio pela última vez estava em Sorocaba e João em Campinas. José, o irmão mais velho foi para o Norte e o local seria Águas Belas (PE).

Quando casado com Maria Helena Aparecida Barboza teve os filhos: Cleiton Santos Barboza, Keice, Raniele, mas por conta da separação a ex-mulher saiu de casa e teria se deslocado para Fronteira (RS), perto de Nova Granada e na cidade de Palestina, no Estado de Minas Gerais.

Ele ainda teve notícias de que alguns desses seus parentes possam estar em Bauru ou Rio Preto.

Hoje, ao lado de Meire Elza Adauto, em Botucatu (SP), tenta localizar os parentes e procurou a Rádio Municipalista e o site Agência14News.

Sebastão que procura irmãos, filhos e a ex-mulher é filho de Alcina Maria Barboza e de Manoel Hipólito Vieira Barboza, nascido em Águas Belas (PE).

“Peço ajuda de quem tenha informações que eu consiga encontrar todos os irmãos e demais parentes”, disse o aposentado de Botucatu.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes