28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Atleta de Botucatu assume liderança no campeonato Abhir Vale do Tietê

A amazona Ilundi Ventura, de 14 anos, do Centro Hípico Monte Olimpo foi a 5° colocada da categoria preliminar 80cm montando Rascal do Gerezim Botupharma, durante a sexta etapa do Campeonato Abhir Vale do Tietê que foi disputado no domingo (16).

Além da boa classificação na etapa, a atleta é a atual líder do campeonato na categoria preliminar 80cm com mais de 20 pontos à frente do segundo colocado, e também é vice-líder na categoria nivel I 90 cm.

A competição teve um percurso bem complicado, um dos mais difíceis deste ano, onde vários atletas tiveram dificuldades e cometeram falta na prova.

“Fiquei muito contente com o resultado que além de ser em um percurso bem dificil, Ilundi ainda montou um cavalo que ela não conhecia, pois não levamos nossos animais. Rascal foi emprestado por um grande amigo de Indaiatuba”, disse a treinadora Ingrid Wirtz.

Além de Iundi o Centro Hípico tem mais dois atletas bem classificados no ranking: Laura Strempfer, de 5 anos, e Noah Strenpfer (7) que é vice-líder da categoria escola 40 cm e quarto colocado na categoria estreantes 60 cm.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news 

(Do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes